POR QUE EXPOR

O E-MOB surge para abranger todos os elementos que envolvem a mobilidade elétrica, se adequando às necessidades do mundo moderno. A mudança vem de encontro com a necessidade de construir cidades inteligentes, sustentáveis e adaptadas às constantes tecnologias.

Mais amplo, inovador, à frente do tempo, em sinergia com os países mais desenvolvidos e tendências mundiais, o E-MOB apresenta soluções para tornar cidades mais conectadas e sustentáveis.

Por que Expor

A inovação na indústria e a constante busca por meios mais sustentáveis de mobilidade contribuiu para uma nova maneira de se locomover. O patinete, a bike, o ônibus, o metrô, o automóvel, o drone, os trens, os carros elétricos e autônomos, começam a fazer parte de nossas cidades.

A VE Latino-Americano mudou junto com as necessidades da mobilidade das pessoas. O E-MOB surge para ser um espaço para negócios e discussões para a completa cadeia da mobilidade elétrica: da geração e distribuição de energia, passando pela infraestrutura de recarga, componentes e baterias, e os veículos.

Os avanços tecnológicos estão mudando a maneira como as pessoas se locomovem, as cidades e pessoas estão se adaptando, chegou a hora de transformar a forma como nos deslocamos dentro da cidade. Modais elétricos como bicicletas, patinetes, scooters e motos, além dos carros, vem mudando o cenário urbano.

A Mobilidade elétrica faz parte dessa mudança!

O E-MOB é o local ideal para debater os avanços e apresentar soluções para esse setor, com foco exclusivo no desenvolvimento da mobilidade do futuro.

A tecnologia muda a maneira como vive a sociedade.Como a tecnologia e a conectividade vem mudando nossas cidades?

A eletrificação, a inteligência artificial, o sharing, o MaaS (Mobility as a Service) e os novos modais cada vez mais conectados (IoT) estão revolucionando a experiência de mobilidade contribuindo para uma cidade mais sustentável e segura.

Infraestrutura é um item importante para o desenvolvimento da mobilidade elétrica e cidades inteligentes.O desenvolvimento da infraestrutura é um item essencial para a evolução das cidades e da mobilidade do futuro.

A geração e distribuição de energia, a infraestrutura das cidades para acomodar os novos modais e a infraestrutura de recarga para veículos elétricos são desafios para o avanço das nossas cidades e da mobilidade mais sustentável e compartilhada.

Perfil do visitante

Principais objetivos do visitante:

95% pretendem retornar na próxima edição
94% estão satisfeitos
65% participam do processo de compra das empresas

Principais área de atuação:

Perfil do visitante

Principais objetivos do visitante:

95% pretendem retornar na próxima edição
94% estão satisfeitos
65% participam do processo de compra das empresas

Principais área de atuação:

Mas porque investir no E-Mob?

Ampliar sua visibilidade na indústria de mobilidade e cidades inteligentes

Tem interesse em expor?

Preencha o formulário abaixo e o nosso departamento comercial entrará em contato com você


Prospectar novos clientes e fornecedores
Lançar produtos em primeira mão para um público qualificado e engajado
Participar de importantes discussões sobre o futuro da mobilidade e nossas cidades
Fechar negócios! Você sabia que 81% das pessoas que visitam um evento, como este, fecham oportunidades?

Depoimentos de quem comprovou o sucesso do evento:

Thiago Sugahara

Gerente de relações governamentais | Toyota do Brasil


“Embora o veículo híbrido seja uma nova tecnologia que foi desenvolvida e apresentada para o mundo pela primeira vez, os benefícios do processo de eletrificação ainda são um pouco desconhecidos aqui no Brasil. Por isso a Veículo Elétrico Latino-americano é tão importante. É um espaço para gente poder debater e apresentar o que há de mais moderno em termos de veículos produzidos no Brasil e no mundo”

Vanessa Yurie

Gerente de comunicação | ABB no Brasil


“Este é o terceiro ano consecutivo que participamos. Do ponto de vista da marca, a feira é uma das poucas iniciativas que a gente vê que são bem estruturadas para o setor, e isso foi o ponto chave para tomarmos a decisão de continuar participando. Eu acho que o posicionamento da ABB vem numa crescente dentro do mercado, do setor de mobilidade elétrica. Tanto da qualidade dela como expositora ou mesmo em relação à visibilidade da marca”

Receba as últimas novidades do evento

Organização e Promoção
Realização
Apoio
Parceiro de Mídia
Filiada à
Apoio Institucional
Parceiro de conteúdo

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Expor

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.